Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2009

As redes sociais e seu blog

Fazendo um pesquisa melhor pela Internet pelo Dr Google, como chamam com carinho os amigos usuários para entender melhor o Dihitt encontre um blog interessante do http://www.thebest.blog.br com um artigo publicado em 28/07/2008 que informa sobre o avanço da Internet nos últimos dois anos.Atrelado a este fator, houve um grande avanço das redes sociais em português para aqueles que infelizmente como eu ainda não tem o domínio de outras línguas . Para mim foi uma boa dica e daí resolvi repassar a quem possa interessar, espero que possa ajudá-lo como me ajudou , segue parte do artigo.
O DiHitt é, na minha opinião, a rede social mais simples de ser usada e a que pode lhe trazer um bom tráfego em pouco tempo, pois somente depende de você para trabalhar a rede que ela fará a parte dela. Vou deixar algumas dicas para você obter tráfego:
1. Ter bastante amigos para enviar suas notícias. No início será necessário solicitar amizade para várias pessoas e um numero bom para começar seria 300 amigos
2. Se colocar no ranking de usuários. Para isso é necessário participar da rede votando, comentando, publicando e inserindo notícias que virem populares (se coloquem na primeira página).
3. Colocar as suas notícias dentro das populares, ou seja na primeira página.
Umas das coisas que mais gostei no Dihitt foi o conhecimento a mim atribuído , as amizades e acredito que o tempo gasto não será perdido.

2 comentários:

  1. concordo plenamente e to na luta contigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito esclarecedor. Como sou novato no ramo, estou aprendendo bastante. Acho que este é o caminho.
    Abraços

    ResponderExcluir