Seguidores

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Adesivos engraçados



(essa nem precisa de explicação)
- Sob NOVA DIREÇÃO: recém desquitada…
(colado em um corsa dirigido por uma mulher em S.P.)
- 0 à 100 km/h. em 15 minutos
(colado em uma Brasília)
- Não confunda catraca de canhão com conhaque de alcatrão
(colado em carro de um Oficial da Marinha)
- Sorria… sua mulher me ama
(o proprietário do carro pediu para não ser identificado)
- Carro é só um meio de transporte…
(colado em um Corvette)
- Nóis capota mas num breca!
(colado em carro batido que não deu para identificar o tipo)
- Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma…
(adesivo em lotação clandestina em S.P.)



Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado; cerca a propriedade, mas não tapa a visão.
(colado em para choque de caminhão de onde saiu outra pérola: “Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro… beleza!“)
- Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecer.
(colado numa caminhonete da caninha 7 campos)
- Não se esqueça, Jesus te ama…mas eu não!
(colado num carro oficial do Governo Estadual)

- ENTROMETEU
(adesivo colado em um corsa branco com vidros pretos.)
- Só o Ctrl+S salva
(zoando “só Jesus salva” no carro de um analista de sistemas)
- A inveja é uma merda
(colado em um Audi TT)
- Adesivo colado na traseira de um carro conversível: “se estiveres sem calcinha, dá uma risadinha”
- Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu!
(numa pickup dirigida (?…) por um fdp que cabou de dar mais uma fechada numa moto)
- Adesivo de um caminhão frigorífico de porcos:
“não sou palmeirense mas carrego a torcida”



http://idiotaz.com.br/alguns-adesivos-engracados-em-carros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário