Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Reveillon 2010 na Avenida Paulista

A virada do ano conhecida como de Réveillon é um momento que todos preferem de passar ao lado de familiares e amigos, para juntos comemorar o novo ano que esta para chegar. O réveillon, junto com o Carnaval, é uma das maiores celebrações que acontecem no Brasil.

São Milhares de pessoas que saem para festejar, mantendo algumas tradições para a passagem do ano. Um exemplo é acreditar que a cor da roupa influenciará no ano em que virá, por isso usam branco para a paz ou vermelho para a paixão.

Para quem pensa em passar o Réveillon 2010 na Avenida Paulista, vai ter muita animação, foram diversos investimentos para shows e etc. Assim embalando a passagem de ano. As edições anteriores já foram espetaculares, mas a entrada numa nova década promete ser ainda melhor.

A Avenida Paulista é um dos pontos mais conhecidos de São Paulo, e hoje é considerado o centro financeiro da capital paulistana. Para os paulistanos que não podem viajar para o litoral, passar o Réveillon 2010 nesse local é uma opção, podendo desfrutar de um ambiente urbano agradável

http://www.mundodastribos.com/reveillon-2010-na-avenida-paulista.html

2 comentários:

  1. Minha querida professora que seu 2010 seje coberto de paz, amor, saúde e que nosso Deus permita estarmos juntos trocando nossos jestos de carinho e amizade.
    Muita paz para ti e todos os seus.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos que estarão curtindo a virada do ano ou na paulisa ou em qualquer lugar muita saúde e paz que o ano novo seja prospero para todos.

    ResponderExcluir