Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Domingo chuvoso em quase todo país


Amanhecer em Caraguatatuba, litoral norte de SP, após as comemorações de Ano Novo




Domingo deve ser chuvoso em quase todo o país

O primeiro dia do ano de 2012 terá tempo nublado com pancadas de chuva em todas as regiões brasileiras



O ano de 2012 começa nublado e com pancadas de chuva em boa parte do país, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Confira abaixo como estará o tempo em cada região brasileira neste dia 1º de janeiro:



Confira a previsão do tempo para sua cidade



Região Sudeste


Tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e em São Paulo.



Região Sul



Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no leste do Paraná, centro-oeste e leste de Santa Catarina e leste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, o dia será parcialmente nublado a nublado com possíveis chuvas isoladas.



Região Nordeste



Tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no sul do Maranhão e na Bahia. Nas demais áreas, o clima será parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas.



Região Centro-oeste


Clima nublado com períodos de encoberto. Haverá ainda pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, centro/norte e sul do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o clima será parcialmente nublado.


Região Norte


Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, nordeste, oeste e sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas o dia será parcialmente nublado

fonte:
http://www.band.com.br/servicos/previsao-do-tempo/noticia/?id=100000477369

Nenhum comentário:

Postar um comentário