Agentes saem às ruas a partir desta sexta-feira (26).
Blitz começa em bairro na Zona Sul que registra três casos.
As fortes chuvas excesso de calor levaram a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo a antecipar em um mês a fiscalização contra o mosquito da dengue. O órgão dá início nesta sexta-feira (26) à Semana Estadual de Combate à Dengue.
Já nesta sexta, equipes devem percorrer 18 quarteirões do Parque Bristol, na Zona Sul da capital paulista, onde foram confirmados três casos da doença.
As ações vão contar com mais de 10 mil agentes espalhados pelos 645 municípios paulistas para mobilizar e sensibilizar a atenção da população paulista em torno do tema.
Eles vão realizar arrastões, panfletagem, pedágios e eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. , principalmente com o acúmulo de água parada em pneus, latas, calhas, vasos de planta e outros recipientes.
Veja o vídeo em:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1506492-5605,00-ESTADO+DE+SP+DA+INICIO+A+MEGABLITZ+CONTRA+DENGUE.html
Saudações!
ResponderExcluirQue Post Fantástico!
Amiga Ismaelita, é uma ótima notícia a todos os habitantes da área, quem não vai gostar é o doutor, mosquito Aedes aegypti.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.
Olá amiga Isma!
ResponderExcluirÉ uma ótima notícia, pois é necessário todo tipo de mobilização para evitar o alastre da doença.
Parabéns pelo excelente post amiga!
Beijo no coração, Fernandez.
Excelente post.
ResponderExcluirPrecisamos ter mais cidadania, fazendo a nossa parte para a eliminação deste mosquito.
Um abraço
João
Oii amiga Isma
ResponderExcluirFico feliz com essa blitz contra a dengue.Pois essa doença ja matou milhares de pessoas, espero que seja um sucesso que possam acabar de vez com esse mosquito.
Bjs